quarta-feira, 27 de março de 2013

CBH PPA começa mobilização social para renovação de membros do Comitê



A partir do dia (01) de abril começa oficialmente a mobilização social, na área de abrangência da Bacia Piranhas-Açu, para participação do processo eletivo de renovação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH PPS).
Os mobilizadores, que será capacitados na próxima segunda-feira (01), irão atuar durante um mês, motivando representantes do Poder Público, além de usuários de água e organizações da sociedade civil dos dois estados da qual a Bacia faz parte, Paraíba e Rio Grande do Norte, para participarem dos encontros regionais.
Serão organizados seis encontros regionais em duas cidades no RN e quatro na Paraíba, onde o objetivo desses eventos é dar publicidade ao processo, informar à sociedade da bacia sob aspectos básicos da Política Nacional de Recursos Hídricos (Lei nº 9.433, 8 de Janeiro de 1997), em geral, e especificamente sobre as competências do Comitê de Bacia.
Além disso, os participantes serão informados das condições de participação no processo eleitoral e do número de vagas disponíveis para cada modalidade do Poder Público, de usuários de água e sociedade civil de usuário. Também serão disponibilizados formulários de inscrição para os interessados.
As datas e locais de realização dos Encontros estará disponível em: http://www.cbhpiancopiranhasacu.org.br/site/

Ivanilson Barros Júnior
Assessor Comunicação Centro de Apoio ao CBH PPA
Rua Otávio Lamartine, 891, Centro - Caicó-RN
Tel.: 84 3417-2948 - Cel.: 8896-1840
CEP 59300-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Adese agradece o seu comentário!